sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desafio e Momentos Díficeis - Adore ao Senhor


Devocional


Mateus 7:24 - ¶ Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.

Ouvir e Praticar a Palavra Sobre o Nosso Dia a Dia.


Vivemos dias difíceis, turbulência na vida familiar em geral, problemas na vida financeira entre tantas outras coisas!  Mas quem que está vivendo assim?  Será que são todos? E por que estão passando por estas coisas?

  • Quais são as palavras que você tem soltado de sua boca?
  • O que você tem pensado sobre as adversidades da vida?
  • O que está fazendo para resolve-las?

Muitas perguntas são feitas para questionar porque acontece tais coisas, mas não nos perguntamos o que fizemos no passado ou como estamos vivendo hoje para que estas coisas não aconteça em nossas vidas.

No Livro da Bíblia - Atos 6.18-29 - veja a passagem onde mostra a atitude de Paulo e Silas, " Passagem de grande adoração a DEUS nos momentos mais difíceis de nossas vidas".

Você tem feito como Paulo e Silas nos momentos de dificuldade?  Se não, pense em fazer e verás que as coisas começarão a mudar em sua vida!

Você tem controlando as palavras que tem soltado por sua boca? Se não, passe a utilizar de palavras de edificação, palavras boas, palavras de vitoria, palavras de Crescimento e suas novas palavras  passarão a mudar o rumo da sua vida.

Você tem seguido os caminhos para receber as bênçãos que espera? Se não, eu conheço o caminho " Jesus Cristo ". 

Se você esta passando por alguma turbulência, medite nos versículos citados acima e deixe a Gloria do Nosso DEUS todo Poderoso ser a plenitude de suas necessidades.

Sua vida é edificada com a pratica da Palavra.

Quer Viver Dias Felizes, Guarde sua língua do Mal! " Provérbios 18.21 "

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©CopyRight © Ministerio Ebenezer em Rio Das Ostras

TOPO