sábado, 4 de dezembro de 2010

Deus do Impossível - Salve a Sua Vida

Salvar a Sua Vida, Tudo Aquilo que Precisa - Aceite a Cristo Agora!

Como Criar Sites Facilmente

A criação do mundo mostra que não há coisa impossível para Deus.

Você não chegou até esta página a toa, mas DEUS sabe do seu coração, Ele sabe da sua necessidade, pois não há nada impossível para Ele.

Tudo Aquilo que você Precisa, Tudo Aquilo Busca e que até agora não encontrou, você pode encontrar em Cristo JesusQuer Mudar em Sua Vida? A solução está bem perto das suas mãos; na realidade já está dentro de você e você pode pegar agora.

Não deixe este momento passar, aproveite que chegou até aqui e tome uma posição inteligente, tome a melhor decisão de sua VIDA, faça isso agora!

Você não precisa sair de onde esta, não saia deste site! basta seguir alguns passos!  Esta posição que vai tomar agora eu tomei a anos atrás e não me arrependo, pelo contrario, sou grato por Jesus me tocar, me separar e arrependo sim de não ter tomado está decisão antes.



Querido(a) siga os passos a seguir "Reserve este tempo para você e DEUS", assista pelo menos este primeiro vídeo.



Siga o passo 2 para mais entendimento ...



Siga agora o passo 3 apenas 6 minutos ...



No passo 3, é mencionado o poder de falar em línguas, saiba mais clicando AQUI!
Agora, 10 Razões Para Você aceita-lo ... mais 5 minutinhos ...



Você Sabia ... último vídeo menos de 4 minutinhos, que edificará a sua VIDA!



Honre a DEUS e será SALVO!


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. - João 14.6

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©CopyRight © Ministerio Ebenezer em Rio Das Ostras

TOPO