terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O joio e o trigo só serão separados na época do colheita.

Reblogando ...


Queridos(as) visitantes deste blog, hoje quero compartilhar um texto que recebi de um amigo, este texto foi extraido de seu site na integra, do qual aconselho adiciona-lo em seus favoritos, pois nos traz informações importantes! Então vamos lá ...   Reblogando de: Momento Verdadeiro - Post: O joio e o trigo só serão separados na época do colheita.

Estou meditando na palabra de DEUS no livro de Provérbios, hoje versículo 7; desta leitura retiro sempre um versículo e faço uma postagem para meditação daqueles que visualizam meu perfil em várias redes sociais da qual estou inserido e o texto para medição foi:

" Faça o que eu digo e você viverá. Siga as minhas instruções com o mesmo cuidado com que você protege os olhos. "Provérbios 7.2" 

Este texto traz uma ligação com o texto que li no site do meu amigo. Então siga está ordenaça ... 


Quando o joio nasce com trigo não há nada a fazer até que chegue a época da colheita. Esse foi o ensinamento do Mestre dos mestres, Senhor dos senhores, Rei dos reis, Jesus Cristo.
Imagem reprodução o joio e trigo proximo a colheita
Certa ocasião quando falava sobre a consumação do mundo, Jesus falou essa parábola e foi bem objetivo ao explicar que mesmo que se tenha extremo cuidado, quando no meio da boa semente, o inimigo também lança a sua semente, tão semelhante que dificilmente é possível identifica-la, e quando identificada não se pode arrancá-la para não estragar a boa semente, antes da colheita.

"E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem; O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno; O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. "
Mateus 13:36-43"

Muitos são levados a acreditar que todos os caminhos levam a Deus, mas essa é a maior enganação das religiões que ensinam o caminho da porta larga, levando as pessoas a acreditarem que uma vez salvo, salvo para sempre. Cuidado, muito cuidado, afinal o próprio Senhor Jesus nos tem alertado que  estreito é o caminho que conduz a salvação e muitos não acertam por ele.



Por: Claudio Alves

1 Comentário:

Cristina Alves disse...

È verdade, temos que saber muito bem a diferença, entre o Joio e o trigo. Assim chegaremos na Gloria do Senhor.

Amei a materia! Parabens.... ti amoooo

Postar um comentário

  ©CopyRight © Ministerio Ebenezer em Rio Das Ostras

TOPO