quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como Ser Redimidos da Miséria, Da Enfermidade e Da Morte Espíritual

Miséria ...

Enfermidade ...

Morte Espíritual ...

Como Ser Redimidos destas Maldições?

" Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar, porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro; para que a bênção de Abraão chegasse aos gentios, em Jesus Cristo, a fim de que recebêssemos pela fé o Espírito prometido... E, se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão, e herdeiros segundo a promessa. "

Gálatas 3:13-14, 29.



Redimidos da miséria, da enfermidade e da morte
Redimidos da Maldição da miséria;
Redimidos da Maldição da enfermidade;
Redimidos da Maldição da morte espiritual

 A vitoria está em Cristo Jesus.  

Todo aquele que desejar encontrará em Cristo Jesus a solução para libertação destas maldições, convido você neste momento a ser liberto aceitando a Jesus com Único e Suficiente Salvador ...

Não deixe para depois ...  Faça a oração abaixo de todo coração e receba a promessa de DEUS em sua vida!

Ore assim e sua vida será transformada ...
 
Querido Pai Celestial,


Eu venho a Ti no Nome de Jesus.


Sua palavra diz, "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (João 6:37),


Então, eu sei que Você não vai me expulsar, mas você me receberá,


E eu agradeço por isso.


Você disse em Sua Palavra: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo" (Rm 10:13).


Eu estou chamando em seu nome,


Então, eu sei que você me salvou agora.


Você também disse: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. "(Romanos 10:9-10).


Eu acredito em meu coração que Jesus Cristo é o Filho de Deus.


Eu creio que Ele ressuscitou dos mortos para a minha justificação.


E confesso Ele agora como meu Senhor e Salvador,


Porque a sua Palavra diz: "... com o coração se crê para justiça ..." e eu acredito que com o meu coração,


Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus. (2 Coríntios 5:21) ...
E eu estou salvo!


Obrigado, Senhor!



Livro de Kenneth E. Hagin
Recomendamos a leitura do Livro:
Redimidos da miséria, da enfermidade e da morte

Viva livre da miséria e das
doenças. Descubra que Jesus
já resgatou a humanidade de
toda maldição de Lei!

Autor: Kenneth E. Hagin
Páginas: 48
Formato: 14x21cm

Compre nas melhores Editoras!

NOTA: a disponibilidade e toda e qualquer informação é de responsabilidade das editoras, o blog Comprar Bíblia não é responsável por nenhuma informação e conteúdo apenas sugerimos a leitura do referido livreto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©CopyRight © Ministerio Ebenezer em Rio Das Ostras

TOPO