quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O Nome de JESUS

EM NOME DE JESUS HÁ PODER

Amados este post é curto, mas com um grande poder!


Quando digo de um GRANDE PODER, estou falando do nosso senhor JESUS e o poder que há no nome dEle.

Se você que está lendo este post neste exato momento, entender que no nome dEle (JESUS) tem Um Grande Poder, você passará a usufruir de tudo aquilo que em linha com a palavra de DEUS você tem como compromessa para a sua VIDA.

Quer viver o melhor de DEUS?
Então tome posse desta AUTORIDADE que lhe foi dada.

João 16, 23-24, diz:
23. Naquele dia vocês não me perguntarão mais nada. Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo o que pedirem em meu nome.

24. Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.

Amado irmão(a), seja a sua alegria, exercendo através do poder que há no Nome de JESUS!.

Está é a REALIDADE: O Segrego está no uso deste nome!
Está nas escrituras, Jesus declarou a vontade de Deus em João 16, 23-24

Não mude a vontade de DEUS, não tente dizer o que Deus não disse.
Costumamos dizer que "Se Deus Quizer", "Se for da sua vontade", "Deus Fará" ....

A Palavra de DEUS diz que se pedirmos em nome de JESUS assim será feito.  USE desta Autoridade, DEUS quer fazer e a última palavra é SUA!!!      EM NOME DE JESUS.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©CopyRight © Ministerio Ebenezer em Rio Das Ostras

TOPO